quarta-feira, 7 de maio de 2014

Woodworking - Oficina de trabalho mais pequena do mundo














 Fonte ; Instructables.com

10 Opiniões ... Deixa ficar a tua...:

Anónimo disse...

Bom dia!
Ótima sua ideia,seria possível enviar o projeto dessa bancada de trabalho!
cassiano172@hotmail.com.
Desde já agradeço.

Stiy disse...

Noossa, idéia maravilhosa pra quem tem pouco espaço e recurso para uma oficina como eu.
Poderia enviar o projeto dessa bancada?
Serei muito grato.
stiy27@gmail.com

Leandro Machado disse...

Muito boa idéia, podes me enviar o projeto? Desde já agradeço!
lmr.tec@gmail.com

Marinaldo disse...

boa gostei do projeto teria possibilidade de nos enviar para com a sua autorização eu possa reproduzir aqui no Brasil. Obrigado, e-mail: marinaldocanela@hotmail.com

claudio muniz disse...

ótimo projeto, será possível me enviar o projeto, Grato Email lufhata@globo.com.

pc.albuquerque disse...

FAÇO minhas as palavras do claudio "ótimo projeto, será possível me enviar o projeto", Grato Email pc_albuquerque@hotmail.com

Icaro disse...

Bah cara. Muito bom e caberá bem certinho na minha garagem. Tem como enviar projeto? Icarosalatti@gmail.com. obrigado irmão.

Icaro disse...

Bah cara. Muito bom e caberá bem certinho na minha garagem. Tem como enviar projeto? Icarosalatti@gmail.com. obrigado irmão.

Unknown disse...

Oiés Broother! São coisas assim que faz progredir as coisas do mundo! Gostei tá...

Unknown disse...

Gostei muito, podes enviar o projeto

Enviar um comentário

Deixa a tua sugestão, a tua opinião ou critica...