domingo, 5 de dezembro de 2010

Tomadas ocultas... soluções inteligentes

Cada vez mais nos preocupamos com o desgin conjunto com funcinalidade. As soluções de arrumação e ocultação de tomadas e cabos electricos evoluiram nos ultimos anos, tornando-se cada vez mais agradavel á vista e ao olhares das visitas ao seu espaço.

De seguida deixo alguns exemplos das soluções disponiveis no mercado actual.

Com fácil aplicação em qualquer ambiente, oferecendo mais um produto com o objetivo de melhorar sua organização, a Häfele apresenta o “Powerplug”.


Com acesso direto à tomadas padrões e tomadas de ponto de rede e telefone, o “Powerplug” se destaca por sua praticidade, de fácil aplicação em qualquer ambiente, na mesa do escritório, mesa de conferência ou para a sua casa,da cozinha até home-theaters. Organize-se, aproveite ainda mais o seu espaço.


Aplicação: Em tampos de mesa com espessura até 40 mm;

Característica: com 2 tomadas padrão brasileiro, com interruptor com LED, com cabo de alimentação, com abertura para aplicação de outras tomadas como por exemplo, ponto de rede e telefone;

Montagem: Fixar sem ferramentas em furação Ø 80 mm;

Voltagem: máx. 250 V
_____________________________________
_______________________________
______________________
 
Outra idéia prática de Manuelsaez, a Slimdesk reconfigura as gavetas comuns das escrivaninhas e as transforma em espaços acessíves através de tampas no próprio tampo da mesa. Além disso, esses espaços estratégicos vêm com um plug de tomada, entrada USB e os fios podem passar por dentro de uma de suas pernas.
 
 


Outros exemplos









Outros exemplos presentes neste blog





0 Opiniões ... Deixa ficar a tua...:

Enviar um comentário

Deixa a tua sugestão, a tua opinião ou critica...